terça-feira, 19 de agosto de 2014

Verde Shop - Parceira AnnieBelle

Meninas, a gente já postou no instagram @instabloganniebelle, que a nossa parceira Verde Shop criou um código promocional chamado ANNIEBELLE, para todas as nossas seguidoras das redes sociais, amigos, amigos dos amigos. Enfim, para todos que acessarem o site www.verdeshop.com.br e comprarem por lá, é só colocar nosso código promocional que todos ganham descontos incríveis!!! Então não percam essa chance e acessem!!! Esses produtos que selecionamos e muitos outros, já estão com descontos e com o nosso código, sairão mais baratex ainda. Corram pra lá mulherada vaidosa!! kkkkkkk
Beauty Balm Cream Toollon (BB Cream) é um bálsamo corretivo que reúne 10 benefícios em um único produto. Sua fórmula contem ativos que tratam os fios, dão brilho, força, resistência, promove a reconstrução capilar, previne pontas duplas, sela as cutículas, facilita a escovação e possui ação anti-frizz. Ideal para ser usado antes do processo de escovação ou chapinha. (Publicidade)
1 Shampoo Argan e Karité - 300ml + 1 Condicionador Argan e Karité - 300ml + 1 Creme para Pentear Argan e Karité - 200g + 1 Máscara Capilar Argan e Karité - 500g + 1 Reparador de Pontas Argan e Karité - 60ml. Descrição: Shampoo com argan e karité proporciona uma super hidratação aos fios sem deixá-los com o aspecto oleosos, ideal para cabelos danificados e com pontas duplas. Condicionador com Argan e Karité, proporciona uma super hidratação aos fios, sem deixá-los com aspecto oleosos, ideal para cabelos danificados e com pontas duplas. Creme para Pentear com Argan e Karité proporciona uma super hidratação aos fios sem deixá-los com o aspecto oleosos, ideal para cabelos danificados e com pontas duplas. Máscara com argan e karité proporciona uma super hidratação aos frios sem deixá-los com o aspecto oleosos, ideal para cabelos danificados e com pontas duplas. Reparador de pontas com argan e karité proporciona uma super hidratação aos fios sem deixá-los com o aspecto oleosos, ideal para cabelos danificados e com pontas duplas.(Publicidade) Não fiquem sem essa promo tentadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário