terça-feira, 5 de agosto de 2014

Como deixar um look baratex com cara de caro!

Nem todo mundo tem acesso a marcas caríssimas, e é muito legal quando alguém consegue deixar um look incrível com peças bem baratinhas. É mais fácil impressionar com roupas e acessórios grifados, mas isso nem sempre é sinônimo de estilo. São truques simples que fazem um look baratinho com cara de caro!(:
Esse "truque" é o mais conhecido e mais simples! Acessórios dourados tem o poder de dar glamour a qualquer peça, seja um colar poderoso em cima de uma camiseta "podrinha", um cinto bem dourado que chame atenção, qualquer look com um toque de dourado fica mais interessante! Mas não precisa sair feito um bombom toda embrulhada kkkkkkk, a intenção aqui é ser sutil e chique ao mesmo tempo.
MENOS É MAIS deveria ser um mandamento! kkkk Claro que adoramos o Mix and Match, mas uma modelagem solta e reta também é super chique e clean. Quando o look fica minimalista é difícil não ser mara! Dá um ar de chique sem querer ser chique, sabe? kkkk A peça por mais que seja barata não precisa ser mal feita, dê uma chance aos looks básicos.
Aprender as qualidades dos tecidos é uma coisa que vem com o tempo e o treino do olhar. Tecidos de fibra natural são mais bem acabados do que sintéticos, peças em algodão e seda são uma ótima opção e sempre são aquelas com preço amigo! O tecido sintético faz parte sim do nosso guarda-roupa, não é preciso eliminá-lo, mas prestar atenção ao tipo de tecido da roupa que você está investindo é sempre importante. Bons retoques, tramas fechadas e tecidos mais opacos são ótimos! Gostaram das dicas?? ((: Beijo, beijo!!!

Um comentário: