quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Avon - Coleção Diva Tropical

Ontem postamos no insta (@instabloganniebelle), nosso dia de manicure com o novo esmalte da Avon, da coleção Diva Tropical. Junto com esse esmalte lindo que escolhemos, tem uma coleção mara de maquiagem toda inspirada nas cores vibrantes, quentes e fascinantes dos países tropicais. A Avon quis traduzir a sensualidade e o glamour exótico das culturas que possuem esse clima. A tropicalidade nunca esteve tão em alta. O Brasil, assim como outros países do Hemisfério Sul, estão em evidência. Por isso, algumas características que remetem a essas culturas aparecem como tendência na moda: estampas de flores, plantas, frutas, animais e árvores. A coleção tem umas embalagens com estampas multicoloridas que tem tudo a ver com o Brasil!!! A linha Diva Tropical, tem os produtos:
Os batons Ultra Color FPS 15, vem com micro cápsulas que renovam a cor após a aplicação. Tem uma cobertura ótima e a cor é super intensa. Sem falar que eles hidratam e são enriquecidos com óleo de amora branca silvestre. Ai que chic!!! A Avon lançou nas cores: Pink Tropical, Néctar Luminoso e o Lilás Perfeito.
O Gloss é o Rosa Pink! Tem cor e o brilho é intenso, deixando os lábios mais evidentes e tem um gostinho de chiclé kkkkk.
As sombras vieram com cores mais vivas, que duram o dia todo e acabamento mate e cintilante. A paleta de cores vem com números, pra facilitar o passo a passo e as combinações de cores. Uma delas é a coleção tropical, com Branco Perolado, Rose, Rosa Pop e Laranja Bronze. Cores lindas e super atuais!!!
Delineador Líquido para Olhos - Proporciona traço fino e preciso. Fácil de aplicar e com cores cintilantes: Azul Água, Azul Marinho e Violeta.
Máscara Colorida de Intenso Volume para Cílios - Ela é ótima!!! De longa duração de até 10 horas. Os cílios ficam definidos e destacados, fácil de aplicar e remover. Seca rápidinho e não borra. Sem falar que aumenta em até 12x o volume dos cílios. As cores são: Azul Royal e Violeta Intenso.
Nail Pró+ Esmaltes 5 em 1 - Fortalecem e protegem as unhas, com alta cobertura e extra brilho. E com um detalhe baphônico.. PÓ DE DIAMANTE. Além de queratina, cálcio e gel acrílico que fortalecem as unhas. As cores: Roxo Diva (Cremoso), Laranja Tropical (Cremoso) e Areia Dourada (Cintilante).
O nosso queridinho da linha Diva Tropical é o Areia Dourada!! Como falamos lá no insta, o esmalte metalizado está em alta e resolvemos apostar nesta tendência. Adoramos e super aprovamos! E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário